Há 20 anos ao lado dos nossos clientes. Trabalhamos todos os dias para alcançar objetivos assentes numa estratégia 360º, inovadora e global.
A HBR Comunicação
De onde vimos, para onde vamos.
A HBR nasceu em 2004 e partiu do setor agroalimentar para outras áreas com o apoio de clientes como a Galp Energia, a Oney, o Intermarché, a Santa Casa da Misericórdia e os CTT. Em 2008 criámos um departamento dedicado à comunicação, assessoria de imprensa e digital. Fomos concentrando o nosso trabalho em áreas muito institucionais, na vertente da
comunicação económica e política, e na comunicação de influência. Assessoramos PME’s inovadoras, multinacionais de distribuição e agroalimentar, clínicas de saúde e bem-estar, entidades reguladoras, câmaras de comércio, associações, sociedades de advogados, sociedades. médico-científicas, comunidades
intermunicipais, empresas de capitais públicos e autarquias. O marketing e a comunicação dos territórios permitem-nos ajudar os territórios a competir pelo crescimento turístico, económico e social, apostando na sua atratividade para cativar investidores e famílias, invertendo tendências de despovoamento, no caso, do interior do país.
MISSÃO
A HBR tem a missão de, através de uma equipa experiente e de diferentes áreas, acompanhar, propor e implementar estratégias de comunicação globais e integradas, compostas pela linguagem visual e pela comunicação escrita numa simbiose em que tudo faz sentido porque é planeado em conjunto. Entregamo-nos a uma resposta integral à notoriedade, competitividade e singularidade de cada um dos nossos projetos.
VALORES
Rege-se, por um lado, por valores de respeito pela concorrência, pela procura do equilíbrio das suas pessoas e equipas, pela formação e aprendizagens dos seus recursos. Por outro, pela importância de levar Portugal mais longe, de acompanhar e estimular o desenvolvimento das instituições, por alavancar a notoriedade do que se faz de melhor no nosso país, tendo como preocupação central o impacto nas pessoas.